quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ate quando?


Como vou reagir quando eu te ver? O que vou dizer; se é que direi algo...
Será que vou fingir não te ver, passar batido, será que vou dar a volta evitar o encontro...
Meu corpo não reage a outros corpos a não ser o seu, é estranho não consigo me adaptar a outros beijos, outros abraços . Nos meus sonhos eu chamo por você.
Eu tento não pensar em você, não querer você, mas a vontade é maior, o desejo é maior.

A saudade que eu sinto de nos dois é tão grande... Eu juro que tentei outras soluções alem do fim, mas lutar sozinha se tornou impossível.
Eu quis mais do que noites intermináveis para nos dois mais do que presença cobrada e prazeres passageiros.
Eu quis mais do que estar juntos uma vez ao mês eu quis mais, bem mais...
Eu lembro de quando você dizia que eu era a sua paz e que no aconchego dos seus braços eu poderia ficar por muito tempo, mas isso foi no inicio.
Eu quis ser tudo para você, mas não fui nada.
Ate quando vai doer? Ate quando o seu cheiro em mim vai permanecer???

Nenhum comentário:

Postar um comentário