terça-feira, 27 de outubro de 2009


Hj eu parei p/ escrever... desabafar na realidade. A um ano atras eu conheci a pessoa q considerava ser "A Pessoa" ooo engano viu... Foram tantas noites em claro, tantas tardes de quinta... Quantas cartas escrevi as quais nunca foram entregues...Quantas juras, promessas que não foram cumpridas. Hoje me doi tanto lembrar daquela manhã de segunda que escrevi uma frase em seu caderno "Não deixe p/ amanhã o q vc pode fazer hj" e vc no mesmo dia a noite passa em minha casa e me diz que era pra me da um bjo...
Como seu pai uma vez disse poderiamos ter Evitado tudo isso, esse lamentavel fim...
Mas agora é tarde e sua presença que sempre foi ausencia me doi mais... Vc mudou tanto tenho "saudade da nossa amizade do tempo em q agente se amava se ver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário