terça-feira, 27 de outubro de 2009

Caminho

O meu caminho só eu faço, dando passos bem assim.
Se não foi bom para você porque seria bom para mim?
É só você me explicar se foi real o que aconteceu!
Só não me diga que esqueceu o que rolou entre você e eu!

Então vamos resolver nossa situação não agüento mais viver nessa preocupação, sabe muito bem o que eu acho de você, ta na cara da pra perceber, que eu prefiro você aqui bem juntinho de mim, mas você não diz nem que não nem que sim. Sempre diz que se voltar vai ser ruim, mas eu digo que o final vai ser feliz.
Eu sei, que você quer um tempo para pensar.
Eu sei, ta precisando muito relaxar.
Eu sei, e o teu tempo eu já concedi, mas pense um pouco em mim.
Eu sei, eu sei, se nesse tempo vou agüentar, se nessa historia vou acreditar, mas o final vai ser melhor eu e você feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário