segunda-feira, 6 de junho de 2011

Recordações

Essa sua mania de esquecer tudo, e dizer tudo o que guardou na memória sem lembrar ao certo as datas me faz te amar mais, me faz te querer mais e me faz querer ficar horas e horas escutando essas lembranças soltas...

Eu sei que me lembro de muitas coisas e que isso chega a incomodar, mas é tão bom quando lembro de tudo, quando viajo nessas lembranças...

É engraçado lembrar do dia em que veio na minha casa, lembro que foi estranho e engraçado e que eu também não queria que vc  tivesse vindo, lembro de dizer que queria uma forma de mostrar que eu era sua, lembro de dizer que o cara estranho estava gostando de mim. E guardo até hj o trevo de 4 folhas, a dobradura e a florzinha que me deu... Lembro quando o inevitável aconteceu e como vc esquentou as minhas mãos, lembro do primeiro "te amo"... E me apaixonei quando jogou o celular longe pra esquecer da hora... Lembro da noite em que hesitou e como vi que vc valia a pena, que vc era diferente e a confiança que naquele dia vc conquistou... Lembro quando não hesitamos, como me senti bem, feliz e como mais nd importava pois estava com vc... e coitado do meu ursinho que não sabe mais como se chama... E vc não sabe como eu me divirto com a sua reação após cada mordida minha... Eu me lembro de um feriado e de como o meu mundo caiu, me lembro de uma dor e de um pedido pra ficar e me lembro que foi difícil suportar... Me lembro dos meses a seguir e da tentativa de mudar tudo o que sentia, me lembro do dia da familia e de nossas idéias insanas, mas que no fundo eu queria ter posto em pratica... Tenho a camisa que escrevemos declarações e sei que enquanto escrevia na sua eu chorava... Ah e como é bom lembrar do dia em que fomos pra serra, como deitar naquela pedra me fez bem e como eu queria que aquele dia não terminasse, como eu poderia viver ali pra sempre... E lembro do sentimento de despedida, do sentimento de perda e de saber que me restava pouco tempo... E da caixa que eu te dei pra vc guardar todas as suas lembranças e da carta que a acompanhava em que só pedia pra não se esquecer de mim... Lembro do meu aniversário e do presente que me deu, mas amei mesmo foi o embrulho dele... E o ano novo; bem... chorei muito depois que me deixou em casa... E no dia seguinte, foi até legal ajudar a fazer pamonha e foi mais um dia com vc, foi a minha contagem regressiva... E depois lembro de tentar não chorar, lembro de usar forças q eu não tinha pra não chorar, lembro que doeu, que minha cabeça girou, e que eu estava bambinha, e que eu não podia fazer mais nada... E nos dias que se seguiram eu ainda tinha esperança... E eu lembro do nosso compromisso, lembro de não confiar, lembro que você me mostrou uma musica e que desde então eu a tomei para mim e não aceito outra, e lembro de pensar que vc queria sorvete quando na realidade queria comprar nossas alianças de compromisso, eu eu lembro do meu sentimento de duvida, e de não conseguir confiar e de como vc me conquistou novamente, e me lembro de pequenos detalhes, me lembro de sentir o coração acelerar e de como eu te amo e como eu quero vc ao meu lado... E eu quero ter mais lembranças, quero  ter do que recordar, não quero esquecer nenhum minuto com vc, quero o que foi bom, o que foi ruim, o que nos pos a prova, o que resistimos, quero a  nossa historia... 
E espero que os dias que estão por vir me encham de datas, sentimentos, cheiros, me encham de tudo que um dia eu consiga lembrar...

Não é errado lembrar de tanta coisa, lembranças boas, ruins. Tudo nos fez crescer, nos fortaleceu e mostrou que somos bem maiores, que somos capazes e que somos de verdade... 
Sabe eu tenho planos pra nos dois, eu tenho sonhos que incluem vc e eu quero saber porque vc vai chorar e quero muito estar lá para ver... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário