sábado, 4 de junho de 2011

Eu me apego aos detalhes, as coisas consideradas insignificantes ou pouco importantes, eu me lembro de tudo que me tocou de alguma forma, de tudo que eu precisei confiar bastante para fazer, de tudo que me fez chorar de alegria ou de dor... Eu me lembro de palavras que me salvaram e também das que me machucaram e decepcionaram... Eu me lembro dos dias mais importantes, dos dias em que eu avancei, dei o próximo passo, eu me recordo de cada gesto que me fez amar de novo ou perdoar, ou me perdoar... Eu me lembro de muitos olhares, olhares que me encheram de esperança e aqueles que também me tiraram  toda a vontade de tentar de novo... Eu tenho memórias que julguei esquecidas e que no meio da tarde com um cheiro bom eu me vi naquele momento mais uma vez..
E me dói saber que ninguém vai sentir ou lembrar de tudo isso como eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário