segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Acho que se esse ainda não é o caminho certo, pelo menos, é o mais bonito por enquanto. E o que me deixa mais inteira, a cada passo. E fico pensando enquanto avanço: eu amo construir a mesma estrada com você. Eu amo morar no teu abraço." (Marla de Queiroz)


Quantas coisas tenho aprendido com você e sobre você, e como eu me surpreendo com tudo que você sabe sobre mim, eu sei que sou difícil e que faço muitas perguntas e sei que te mordo de verdade e que doí muito, sei que você não consegue falar o que sente e o que quer, mas como eu disse ontem, vc vai ter que se acostumar pois eu não vou parar de perguntar...
Eu quero aquele futuro promissor que vc disse a mais de um ano atras, e o nosso presente estável, eu quero o simples e o complicado, nós... Eu quero ir de moto pra faculdade com vc, quero viajar na harley e construir casas em lugares estranhos, eu quero a felicidade sem dinheiro com a sua fisioterapia e a minha matemática, eu quero ver aquele motivo que você não me conta... Eu quero andar sem rumo, eu quero a surpresa de entrar e não só olhar os preços e não quero que vc se preocupe com o que eu vou pensar... Eu vou continuar a te bater quando você apagar os faróis no meio da escuridão e vou continuar a te amar, sempre, mais e mais...
Eu quero falar sobre tudo, quero contar o que vc quiser saber e que acredite em mim quando digo que não é importante como eu aprendi a acreditar quando vc diz que não é nada. Quero muito que não se envergonhe do seu lado coração, do seu lado bonito de poucos  e  poucas, eu quero que vc o mostre mais e que para isso não precise me dar as costas... 
Eu quero estar ao seu lado por muito e muito tempo, quero o seu abraço que me cativou desde o primeiro momento-aquele em que agente ainda não sabia que nossos caminhos seriam trilhados juntos-. Eu amo estar aqui e agora. 
 Te Amo de uma forma inexplicável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário