quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quando olho pra traz vejo que deixei tanto de mim
E levei tanto dos outros... É que em cada esquina em que eu virei ficou um olhar meu
E de vez em quando em direção oposta eu cruzava com um olhar que me fazia ter vontade de voltar pra seguir com ele...
Mas antigamente eu acreditava que não podia mudar a direção, que eu seguia pra frente e não importava com que eu cruzasse eu não mudaria a direção eu não iria na contra mão...
E hj eu vejo que fazer a volta é preciso, que deixar um pouquinho de si em cada esquina não é preciso
e que certos olhares vão sim vir de encontro ao meu e eu precisasei desviar
e outras vezes parar...
Lembrando dessa estrada eu percebi que eu precisava voltar, parar e observar, que eu precisava recuperar alguns pedacinhos que ficaram para traz...
E que em certos lugares eu teria de deixar aquele pedacinho de alguém que eu trouxe e que isso seria um tanto quanto doloroso, mas era preciso...
Eu garrego memorias de um lado para o outro, e tento me desfazer de algumas, e deixo sorrizos onde quer q eu passe, mas olha nem todos eles são de alegria...


Tah Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário