sábado, 8 de maio de 2010

Depois que a raiva passa
agente entende que não precisa ser daquele jeito
e que aquelas palavras não precisavam ser ditas

Depois que passou, que minha raiva se desfez eu percebi 
que podia ter evitado aquele encontro aquele confronto 
era so ter dado meia volta

Agora eu consigo ver que ela tbm estava com raiva, magoada, inconformada
e que talvez mais do que eu naquele momento ela precisasse derramar sobre mim tudo o que sentia 

Agora eu entendo
Que ela tbm tinha seus motivos e não só eu 

Mas na hr da raiva agente fala o que não precisa
E talvez tenha sido melhor assim 
nos duas fizemos o mesmo 
derramamos uma sobre a outra a raiva que sentiamos
e agora não há mais nada a ser dito

No fim eu tirei de mim um peso enorme
aquele peso que me prendia ao passado 
o mesmo peso que não me deixava seguir em frente 

Agora leve 
sem excesso de bagagem 
Fica facil seguir em frente 
Fica facil seguir viajem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário