quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Para você que é, essencialmente é
Essência dos meus sonhos essência dos meus dias"
Disse q não posso fazer isso, mas eu quero
Disse que te quero, mas se não posso te ter da forma que eu quero...
Eu te quero da forma que vc pode ser meu.
Desculpa por ter chorado tanto ontem, desculpa por não conseguir cv sobre isso sem dizer realmente o que sinto, sem mostrar a minha revolta... Desculpa por tornar as coisas dificeis...
Eu quis tanto que vc fosse meu pra sempre, como eu nunca quis ninguém, o q eu sinto não é passageiro, não é coisa que da pra mandar embora... E doi, doi muito, ao ponto de me deixar sem ar, de me deixar sem sono, sem fome... Doi ao ponto de me dar enjoo, de me dar ansia, de me dar nervoso... Doi ao ponto de realmente doer, como uma surra entende?  E eu me agarro a qualquer coisa que me lembre vc, e eu durmo a mais de uma semana agarrada na sua jaqueta, pra ter a ilusão que é vc, pra sentir o teu cheiro, pra me esquentar com ela imaginando ser vc, e isso me doi, vc me doi, me doi a sua ausência... E eu não consigo tirar o cordão que vc me deu, pq ele me lembra vc, pq ele me lembra de como eu amei as nozes em que ele veio, pq eu amei vc naquele gesto... E a foto que eu revelei de nos dois e coloquei no quadro que vc me deu, eu virei ela mas a deixei lá, na esperança de um dia vc voltar... 
 E eu espero, como vc eu espero...


P.S: Preciso de vc, preciso muito de vc, mesmo que seja de vez em quando, eu preciso de vc pq ainda te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário