sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Na fé, eu sou capaz de me dizer,com amorosa humildade,
que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim.
Eu não sei, mas Deus sabe.
Eu não sei, mas minha alma sabe.
Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando,
por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus
e lhe diga: “Tomara que as nossas vontades coincidam”.
Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer,
seja lá o que for, com certeza será o melhor,
mesmo que algumas vezes, de cara,
eu não consiga entender.
Ana Jácomo






Não consigo dormir, não sei o que fazer a respeito... Por  impulso resolvi fugir daqui, como se um fim de semana pudesse resolver, mas vai aliviar... É que dormir só 3h nos ultimos dois dias tem me feito mal... 
To indo ver meu pai, tem um bom tempo q não o vejo, to indo atras de colo... Duas horas de viajem, um tempinho pra pensar, por as ideias no lugar, acalmar esse coração... Tentar conter o choro, tentar não pensar nessa situação... 

"Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe.E ele conta. Com a calma e a clareza que tem."

Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário