domingo, 5 de dezembro de 2010

tTe Amo "trem"...

14 horas e meia com Vc e eu não me arrependo de nem um segundo sequer...

De baixo de sol, ou de uma arvore qualquer... nas arquibancadas escutando musica e te vendo cochilar...
Se escondendo ou querendo entrar num fraldario ou "Flaudario" como brincamos... Dividindo Algodão doce e querendo pular na piscina... Bebendo alguns energeticos e andando de lá para cá... Terminando o dia deitados e dormindo de uma forma meio estranha... Escrevendo declarações nas nossas camisas... Indo para um lugar mais fresco e olhando o céu... Que eu acho lindo quando esta relampejando... 

Foi tudo que eu vivi ao seu lado hj e posso garantir que foi um dos dias mais felizes que eu já vivi...

Não esquece de guardar essas lembranças... Da melhor forma que vc puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário