segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu ainda quero ver o nascer do sol ao teu lado e tbm quero acampar...
Quero te desejar um Feliz Natal, mesmo que seja por telefone, pois natal agente passa com a familia...
Quero o teu abraço mais abertado, aquele que faz todos os ossinhos da minha coluna estalar no dia do meu aniversario...
Quero passar a virada de ano coladinha com você, de preferencia olhando o céu que se Deus quiser vai estar estrelado...
Quero dizer "Eu Te Amo" quantas vezes der vontade, quero te morder mesmo que doa, te abraçar mesmo que esteja suado, tentar ficar quietinha quando você estiver com sono...
Quero perder o meu medo de altura, confiar, acreditar... Quero estar com você na hora do almoço, mesmo que seja por uma hora apenas ou menos... Quero escutar o teu riso, sentir o teu abraço e me perder nos teus olhos...
Deitar no teu ombro, esconder a mão por baixo da sua camisa, sentir que ali é o lugar mais seguro do mundo, o mais aconchegante, o que me proporciona paz, carinho, amor... Sentir a tua mão afagando a minha cabeça e escondinha sem que vc perceba deixar escorrer aquela lagrima que tanto precisa cair...
Sentir que ali no seu abraço, no seu ombro eu sou feliz...

"Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim." C.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário