quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hj eu falei com ele, depois de quase um ano
Depois de tanta coisa, ele veio falar comigo
Pediu desculpas, assumiu os erros e pediu q eu o perdoasse...
Foi como se um peso saisse das minhas costas, finalmente aquele ponto final encontrou 
o seu lugar...
Doeu, não vou mentir, abalou tudo aqui dentro, machucou, reabriu feridas, sentimentos, vontades...
Fez o coração pulsar tão forte..
Sei la, mas no fim foi bom, foi bom cv com ele...Foi bom escutar ele...

E eu confundo tudo eu sei, eu faço as coisas erradas, e to me sentindo mal por sentir o que eu to sentindo...

MAs eu tenho certeza do que eu quero nesse momento, esses sentimentos não mudam isso 
é so o nervoso, de sei lá...
Eu segui minha vida encontrei minha paz, e é isso que importa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário