terça-feira, 28 de setembro de 2010

É que me doi ver o amor que ela tem por você.
É isso que eu quero tanto lhe dizer, e eu sei bem que você não tem o que fazer...
Mas é o que me doi, é o que corta por dentro
Saber que vcs estiveram juntos sentados na areia vendo o mar, 
e essa lembrança nunca vai sair da tua memoria...
e talvez eu nunca consiga ser uma memoria pra você.

Sei que parece egoismo, mas é que no fundo o amor que ela sente vc tbm sente...
Por mais que vc negue ela sempre vai estar ai...
Eu não sei ao certo o que fazer, mas infelismente eu sinto que realmente estou tomando o lugar dela...
E isso é torturante...

É que o amor dela parece ser tão intenso, tão verdadeiro, tão incondicional...
É que o que ela sente, parece... tão doloroso...

e eu não entendo porque vc não pode dizer que acabou, atender o telefone e dizer que seguiu, que acabou...
se bem que isso não resolveria nada, só aumentaria a dor dela...

Só um desabafo, isso tava aqui dentro a um tempo já....

E no fim é ao meu lado que vc está, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário