domingo, 5 de agosto de 2012

Não dormi, eu te segurei aqui até não poder mais, pois eu sabia que após sua partida eu ira procurar os sinais, e o pior é que sempre encontramos quando procuramos... Mas eu não consigo acreditar que depois de tudo, ainda haja um sinal para ser encontrado. Sera que não percebe que machuca, que parte o coração em mil essas poucas palavras, ditas e escritas. É como se pegasse toda a confiança que demorou a ser recuperada e a jogasse fora, é a sua palavra que se perdeu, os meus sentimentos que foram anulados... Eu não quero essa sombra, eu não quero saber desse adeus que nunca sera dado...Eu peguei o telefone para ligar e perguntar como pode fazer isso comigo, é um sentimento de traição, é como se tudo o que disse fosse mentira, mentiras cruéis que nos levaram adiante. Eu sei da situação, eu sei que é um momento difícil, eu entendo o que você  quer fazer, mas quantas vezes falamos disso, sabe como é o meu ponto fraco. como me doí toda essa historia e parece que não se importa. esquece quem esta aqui, e esquece que eu nunca esqueci tudo o que aconteceu e não esquecerei o que acontece agora.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário