domingo, 30 de outubro de 2011

Dia 27 o Palavras Soltas completou 2 anos...
E eu paro pra pensar em quanta coisa aconteceu, em tudo o que mudou, e em tudo que continuou no mesmo lugar, nas pessoas que chegaram e nas que se foram, tanto sentimento controlado, tantas palavras não ditas, e tantas outras que foram soltas... 
Eu sei que não adianta ficar  revirando o passado, mas eu não consigo, volto e releio cada postagem, revivo cada sentimento como se fosse novo, me entrego as sensações e... e me sinto bem, mesmo com tudo o que aconteceu, me sinto muito bem, em paz comigo mesma....
Me preocupo, esqueço, lembro, fico com raiva, feliz , de bem, carente, querendo colo, fazendo dengo, pouco receptiva, querendo abraço... As coisas estão bem, o caminho parece o certo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário