terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu não sabia que ainda doia...
Até saber que por mais que o tempo passe, por mais que os dias sejam quentes ou frios 
Ou que eu esteja acompanhada...
Vai doer...
Até entender que é mais forte e que doi, doi muito...
Te ver foi a prova que eu precisava, te ver foi como uma facada... Inesperada...
Foi doloroso 
E me deixou sem reação...
Meu Deus como eu me questionei se seria assim, ou melhor como seria....
Hoje eu sei...
E aqui dentro ta uma confusão, a cabeça ou sei lá se é o coração ta a mil...
Só sei que doeu, que me deixou sem ar, sem saber o que fazer...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

É tanta coisa sabe, to com tanta saudade daqui...
Mas to sem net em casa (bua, bua, bua )
Nossa isso aqui faz uma falta... Ler os post de quem sigo 
as historias, as dores maiores que as minhas, os trechos que tanto gosto e me fazem refletir...
Ahhh por quanto tempo ainda vô ficar sem isso aquiiii...
E é tão bom poder desabafar, extravasar...

Nesses ultimos dias as coisas tão complicadas, preucupações...
Algumas burradas ( ta de mais )
é tanta coisaaa 

Só sei que no fim agente entende o sentido disso tudo aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário