sábado, 5 de junho de 2010

Eu tentei, lutei, me enganei
Fiz de tudo pra não aceitar esse sentimento que invadia meu coração
É que eu havia feito uma tola promessa a mim mesma de nunca mais amar... De nunca mais se entregar
Mas não fui fiel o suficiente para cumprir essa promessa
Sabia que o medo e a incerteza reinariam soberanos, mas não me importei 
E o que eu não imaginei é que reinariam por pouco tempo...
E hj vejo que foi a melhor promessa que eu poderia ter quebrado...
Existe um medo, não é insegurança, é medo das coisas mudarem...
De cairmos em uma rotina e de tudo perder a graça...
E o que é necessario ser dito, ser revelado; já foi e não importa mais 
O resto só sera dito quando questionado...
E eu sigo muito bem, com um frio na barriga e com um sorrizo incomum...

É que a garotinha entendeu que existe um amor bem maior que aquele que a enloquecia...

Tah Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário